clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/09/2008 19h42min

Washington: "Victor seria melhor como ator do que como goleiro"

Jogador do Grêmio ignora provocação e STJD julga atacante na quarta-feira

O centroavante do Fluminense, Washington, será julgado na quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à expulsão na partida contra o Grêmio. No lance, o artilheiro se envolveu em uma confusão com o goleiro Victor, que caiu no chão protestando uma agressão. Mas o jogador do clube carioca garante estar tranqüilo e aproveitou para alfinetar o gremista:

— Não estou muito preocupado. A justiça vai ser feita e o STJD vai ver nas imagens que eu não parti para cima do Victor. Apenas tirei o jogador que veio me peitando e xingando. Muita gente escutou o que ele falou para mim. Aliás, vendo os jogos dele no Campeonato Brasileiro, ele seria melhor como ator do que como goleiro.

Washington foi denunciado pela Procuradoria do STJD no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) e pode pegar uma pena de um a três jogos de suspensão.

Victor, por sua vez, preferiu não entrar em polêmica.

— Não tenho que responder nada. Quem tem boca fala o que quer, mas as imagens não negam. Existem pessoas que são pagas para julgar e elas deverão decidir o que fazer — disse.

O jogador vinha sendo um dos grandes diferenciais da campanha gremista no Brasileirão, mas contra o Goiás acabou falhando no lance que ocasionou o empate dos adversários. Nesta segunda, falou sobre a jogada:

— A gente demorou muito a se posicionar na cobrança do escanteio. A bola passou baixa e eu não consegui chegar. Foi uma falha coletiva, mas sempre acaba no goleiro. O jogador do Goiás passou correndo na minha frente e me enganou. Mas estou tranqüilo em relação a isto.

Com informações do site GloboEsporte.com.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.